POLÍTICAS

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local e tipo de envio escolhido por você. Para entende-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago.

TROCA E DEVOLUÇÃO

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Queremos que sua experiência na CAMBODJA seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução da mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na e-store CAMBODJA só poderão ser trocados nas lojas* físicas CAMBODJA, no período de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na e-store CAMBODJA , que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.
* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a …..

O prazo para solicitar a devolução é de até ….

 

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada nas lojas* físicas CAMBODJA

CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a CAMBODJA não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
Produtos devolvidos para a ….
Para realizar troca de um produto comprado na CAMBODJA , é necessário levá-lo…..

III. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso seja necessária a devolução do produto adquirido …..